Saga dos QR CODE's - Dia 5


Chegamos ao fim dessa saga, (não dos qr code, as dos trechos) kkkk

O trecho do dia 5 é:

                                            ⇨  "O essencial é... 

Agora você tem todas as partes da frase para montar e completar ela, tenta ai e me diz se conseguiu pelo wpp. 




Eu gosto muito dessa frase porque quem ama vê além da aparência física, de objetos e bens materiais e é isto que ama: a essência. Saiba que o importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim, minha mente é tão poluída que quando digitei isso eu pensei safadeza  kkk  Quando te conheci, eu me apaixonei. Mas quando te conheci de verdade, me surpreendi. Você era ainda mais incrível do que eu imaginava ser. Te conhecer além do contato físico foi a coisa mais linda que me aconteceu depois de muito tempo, suas características mais importantes que faz você ser como é. Eu admiro a tua empatia, a forma que tu se coloca no lugar do outro, procurando sempre fazer o bem. Amo a forma como você se importa comigo, cuida e me protege, a forma que meu sorriso é importante pra você, a forma como você prioriza meu bem-estar. Aprendo tanto com você, aprendi a viver sem medo de mudar pra melhor, você me ensinou que obstáculos existem, mas que foram feitos para serem superados, e sempre manter a fé. Amo seu jeitinho descontraído que sempre espera o melhor da vida, Eu amo sua essência. Eu amo você.


𝐇𝐄𝐋𝐏!! - 𝐑𝐞𝐬𝐨𝐮𝐫𝐜𝐞𝐬 - Base Para Personagens #1 ...

O Pequeno Príncipe (gif) | Desenho pequeno principe, Pequeno ...

Comentários