Saga dos QR CODE's - Dia 7



Hoje estou ansiosa porque você disse que vem segunda, não vejo a hora de te ter perto de mim. Sei que quando estiver vendo isso já vai ter feito uns dias desde a ultima vez que a gente esteve junto, a saudade deve estar cada vez maior agora, lembrar dos momentos faz o coração apertar de tanta vontade de querer voltar o tempo e reviver tudo de novo. Falo isso vendo esse vídeo nosso que fiz, sei que dessa vez não vai ser diferente.

FLOR DE MANDACARÚ

Eu me apaixonei por você; não foi pela sua beleza, pelo seu corpo, nem pelo sexo extremamente gostoso que você faz. Essas coisas foram bônus kkk, mas na real foi pela sua alma, pelo seu jeito de ser, teu sorriso, a tua alegria contagiante, o teu abraço gostoso que aperta e junta todos os cacos do meu coração. E quando eu penso que nada mais pode alegrar o meu dia ou mudar o meu humor, você aparece e mesmo sem querer, arranca de mim os melhores sorrisos. Você nem imagina a alegria que eu tenho de poder te ter ao meu lado.. Quero que saiba que estarei sempre ao seu lado, serei a sua companheira, nas horas de alegria e de tristeza estarei com você. Estou na torcida por você e te desejo muitas conquistas e que você possa fazer muita gente sorrir, como sempre faz. Que essa luz que existe dentro de você, nunca se apague, que essa tua simpatia nunca termine e que você seja muito feliz, independente do quanto tenha que lutar por isso. Eu estarei ao seu lado pra te apoiar sempre, pra te incentivar a seguir seu caminho.
Linhas e gif | Wiki | One Punch Man - Oficial Amino

Comentários