Saga dos QR CODE's - Dia 9

Fórum - Eldarya
         Eu acabei de te perguntar pelo wpp se tu tinha espelho, kkkk tu ficou curioso pra saber o motivo, mas é que eu queria inovar essa saga. Dai tu vai precisar de um espelho pra conseguir ler essa frase ai em baixo. Não vale tentar ler sem o espelho que ai não tem graça. Vira a tela do celular na frente do espelho:



         Nunca se esqueça do quanto você é incrível e do quanto eu te admiro por sua garra e por seus sonhos. Deus foi muito bom quando te colocou no meu caminho, me dando motivo pra acreditar nos sonhos, me ajudou e me ajuda a me erguer. Mas ele foi melhor ainda quando te colocou no mundo pra colorir a vida da tua família toda, e pra futuramente colorir a de todas as pessoas que viessem a te conhecer, e principalmente a minha.

Face Kiss Sticker by Emoji for iOS & Android | GIPHY

Comentários